![Adriana Barbosa, criadora da PretaHub, em workshop do Creative Hubs Academy, setembro 2019. Créditos: Maçã Verde Filmes](https://www.britishcouncil.org.br/sites/default/files/styles/bc-portrait-100x133/public/dsc_2247_0.jpg?itok=2QAbu5ae)
O afroempreendedorismo aprendeu a “hackear” o sistema
Com apoio do British Council, PretaHub reformulou e desenvolveu o Afrolab, projeto que aumenta a diversidade em um ambiente de negócios desigual.
Inspire-se com histórias de empreendedores criativos de todo o Brasil que estão causando impacto social em suas comunidades.
Com apoio do British Council, PretaHub reformulou e desenvolveu o Afrolab, projeto que aumenta a diversidade em um ambiente de negócios desigual.
O valor da cultura e economia criativa para impulsionar o desenvolvimento econômico é evidente em todo o país. Para aproveitar esse potencial de expansão, surgiu o Creative Hubs Academy.
Acompanhe como foi introduzida a metodologia, a visão geral do projeto linearmente e como o programa impactou no desenvolvimento da Economia Criativa do território
Jovens de periferias conhecem bem a “sevirologia”, mas foram além. Eles aprenderam a empreender com o Nave Lab CriaAtivo, projeto apoiado pelo DICE, e ganharam espaço no mercado de trabalho.
Silvana Trucss transformou sua ideia em realidade com ajuda da aceladora ANIP, apoiada pelo British Council.
Como o British Council contribui para que jovens transformem ideias em realidades ao promoverem impacto social positivo, a partir de seus próprios negócios.